Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ciclista morre atropelada em avenida a caminho do trabalho

O acidente foi em Bilac e a vítima trabalhava em reciclagem perto do local. Ela foi atingida por um carro

Publicado em: 12 de maio de 2016 às 13:13

A auxiliar de serviços gerais Ana Cristina dos Santos, de 42 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) em Bilac. Ela ia para o trabalho de bicicleta quando foi atingida por um carro. O motorista do veículo não se feriu.

Segundo apurado pela reportagem, por volta de 8h30 a vítima estava no acostamento da avenida Industrial Antônio Serafim, na região central de Bilac. Chovia no momento da batida. Ana Cristina trabalhava em uma empresa de recicláveis a poucos metros do local.

Por motivos ainda não esclarecidos, um Escort Wagon que vinha pelo sentido região central ao bairro Planalto perdeu o controle de direção, invadiu o acostamento onde a mulher estava e só foi parar em um poste. A auxiliar morreu na hora. O motorista do carro, que também não teve a identificação divulgada, não se feriu.

FILHOS
Conforme testemunhas, além de molhada, a via estava com lama. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na avenida realizando exames que ajudarão nas investigações. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois seria liberado para a realização de velório e sepultamento, que devem ocorrer em Bilac. Ana Cristina deixa três filhos.



(Claudio Henrique - Folha da Região)



Publicidade