Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Está preso ladrão de idosa de 82 anos

Rapaz de 22 anos preso por assalto a idosa em Jales

Publicado em: 17 de maio de 2016 às 17:58

Está preso ladrão de idosa de 82 anos
Está na Cadeia Pública de Jales, J.C.C.M., de 22 anos, morador do Jardim São Judas, que confessou ter assaltado uma aposentada de 82 anos, que mora no mesmo bairro do criminoso.

Após sacar o dinheiro referente ao pagamento de sua aposentadoria, a vítima foi seguida até sua residência e abordada pelo criminoso quando tentava abrir a porta de casa.

De acordo com o delegado Sebastião Biazi, a idosa fez o saque do dinheiro na agência do banco Santander, na Rua Oito, e “foi seguida até sua casa pelo rapaz. Quando tentava abrir a porta, foi abordada e, segundo ela, ameaçada com uma faca. Os dois entraram na casa e ele levou o dinheiro que estava na bolsa da vítima, R$ 880,00”.

Após o assalto o jovem saiu correndo.

Após o registro da ocorrência, policiais civis operacionais da Central de Polícia Judiciária entraram em ação para identificar o autor do crime.

“Ele foi identificado na sexta-feira, dia 6 de maio. O rapaz contou para a polícia que conhecia a vítima. A aposentada informou que J.C.C.M. havia perguntado se ela tinha sacado e dinheiro de sua aposentadoria e ela confirmou o fato”, disse o delegado.

Para Biazi, o crime foi premeditado.

O assaltante já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e furtos qualificados. Após a prisão, J.C.C.M. admitiu o crime mas negou que utilizou uma faca para ameaçar a aposentada.

“Quero parabenizar toda a equipe que colaborou para que o caso fosse esclarecido. Para cada caso designo uma equipe diferente e, dessa vez, o Dinamérico, Devanir e o Marcílio fizeram excelente trabalho”, finalizou o delegado Sebastião Biazi.



(Douglas Zilio – A Tribuna)



Publicidade