Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem de 59 anos morre em acidente e outras 4 pessoas feridas

As colisões envolveram o Fiorino que Carini dirigia, um caminhão Mercedez Benz, um Ford Fiesta e um ônibus, em vicinal de Bilac

Publicado em: 17 de maio de 2016 às 13:16

O aposentado Roberto Stevaneli Carini, de 59 anos, morreu em um acidente que envolveu pelo menos quatro veículos, na noite de segunda-feira (16), em Bilac. Além da morte do homem, outras quatro pessoas ficaram feridas.

As colisões envolveram o Fiorino que Carini dirigia, um caminhão Mercedez Benz, um Ford Fiesta e um ônibus. Conforme apurado pela reportagem, por volta de 18h o aposentado dirigia pela estrada vicinal Vereador Pompílio Martinelli, no sentido Gabriel Monteiro a Bilac, rumo a Birigui, onde mora. Ele ainda estava na companhia de sua namorada, que não teve a identificação divulgada. Ela ficou ferida.

Ao fazer uma curva, a picape, que carregava madeira, bateu na lateral de um caminhão que fazia o sentido contrário. Com o impacto, o Fiorino rodou na via e uma das madeiras atingiu o vidro de um ônibus da Prefeitura de Gabriel Monteiro, que trafegava atrás do caminhão.

Já o Fiesta, que vinha no mesmo sentido do veículo de Carini, e era ocupado por três jovens de Piacatu, bateu no Fiorino, que ficou atravessado na pista, e foi parar em um acostamento. A Polícia Militar interditou o local para os serviços de atendimento médico e de perícia.

FERIDOS
Carini chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ele está sendo velado na capela da funerária Bom Pastor, em Birigui. O sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério da Consolação.

A sua namorada foi atendida primeiro em Bilac, sendo levada posteriormente ao pronto-socorro de Birigui. Ela passou por uma tomografia em Araçatuba, retornou ao PS e foi liberada.

As outras feridas são as jovens que estavam no Fiesta. A primeira, uma fonoaudióloga de 26 anos, que dirigia o carro, foi hospitalizada em Clementina e liberada. As outras passageiras, que não tiveram as idades divulgadas, também foram socorridas e tiveram alta ainda pela segunda-feira.

Já os motoristas do caminhão e do ônibus não sofreram ferimentos. No veículo de Gabriel Monteiro estavam trabalhadores que têm serviços em Birigui, mas ninguém ficou ferido

Já no caminhão, que tem placas de Rosana (SP), estava apenas o motorista, que nada sofreu. As razões das colisões já estão sendo investigadas.



(Claudio Henrique – Folha da Região)

Publicidade