Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões roubam caminhonete com criança dentro na região

Vítimas foram deixadas na saída da cidade pelos criminosos

Publicado em: 08 de maio de 2016 às 19:57

Ladrões roubaram uma caminhonete na noite da última sexta-feira (06), no estacionamento localizado em frente ao prédio central da UNESP, que fica no centro de Ilha Solteira. Pai e filho foram levados no veículo e deixados na saída da cidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima, um engenheiro de 50 anos, deixou sua caminhonete no estacionamento localizado em frente ao prédio central da UNESP, permanecendo no veículo com seu filho de 6 anos, esperando a chegada da esposa e as filhas.

Foi quando dois homens, com um deles aparentemente usando uma arma de fogo, se aproximaram e anunciaram um assalto.

Os ladrões roubaram o celular da vítima, uma pulseira de ouro e cerca de R$ 500,00 que ele havia acabado de sacar em um banco, além de sua carteira com todos os documentos e cartões bancários.

Depois, eles entraram na caminhonete e mandaram o engenheiro e seu filho para o banco de trás, saindo com o veículo pela Avenida Brasil Norte.

Já próximos da saída de Ilha Solteira, os ladrões fizeram a rotatória que fica em frente da Câmara, entrando na Avenida Atlântica, deixando pai e filhos em frente a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Depois, voltaram para a Avenida Brasil e fugiram com o veículo, tomando rumo ignorado. A Polícia tentou identificar o caminho seguido pelo ladrões, através da localização do aparelho da vítima, mas não teve sucesso.

(Ilhadenoticias)

Publicidade