Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher de radialista morre 9 dias após parto

Não há informações oficiais sobre a causa da morte, nem do sepultamento

Publicado em: 13 de maio de 2016 às 13:29

Uma verdadeira tragédia acometeu a família do jovem radialista Marcelo Ramire nesta semana. O que pareceria ser um momento de total felicidade e encantamento acabou se tornando profundamente dramático.

Sua mulher, Laisa Direllen Marinho Ramire, de 29 anos, que tinha dado à luz um menino no dia 29 de abril, morreu repentinamente na madrugada desta terça-feira, 10 de maio. Ela estava em casa quando passou mal por volta de meia-noite.

Até agora não se sabe as causas do óbito. O corpo de Laisa Driellen tinha sido levado para autópsia e o velório só deve começar amanhã (quarta-feira, dia 11).

Não há informações oficiais sobre a causa da morte, nem do sepultamento.Mas amigos disseram que ela tria relatado sintomas semelhantes aos causados por embolia pulmonar.

Laisa e o bebê tinham voltado para internação por conta de uma icterícia, mas a alta médica foi dada por volta de 16h45, poucas horas antes do seu falecimento.Além do pequeno Lucas Daniel, que teve com Marcelo, Laisa deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

Marcelo Ramire é locutor, sonoplasta, programador comercial e musical na rádio Moriah. Pessoa muito querida e conhecida, o radialista recebeu dezenas de mensagens de condolências através das redes sociais. A emissora não veiculou o seu tradicional Rádio Jornal que tinha a participação freqüente de Marcelo.





(Jalesnoticias)

Publicidade