Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende quadrilha de tráfico em Ouroeste

Foram cumpridos cinco mandados de prisão expedidos contra os outros integrantes da quadrilha, dentre eles o de uma mulher e os demais integrantes que trabalhavam para a quadrilha na distribuição das drogas

Publicado em: 13 de maio de 2016 às 13:22

Durante investigações coordenadas pela Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis ontem (12/5) foram identificadas a atuação de diversas pessoas em Ouroeste associadas para o tráfico de entorpecentes.

Ainda no mês de março, durante as investigações, foram presos em flagrante os irmãos K.V.F. e K.A.F., conhecidos como família “Cascavel”, logo após efetuarem vendas de drogas para usuários no município.
No prosseguimento das investigações foram identificados outros integrantes da quadrilha, os quais eram responsáveis pela distribuição das drogas.
Ontem foram dados cumprimentos a cinco mandados de prisão expedidos contra os outros integrantes da quadrilha, dentre eles a esposa de K.A.F. e os demais integrantes que trabalhavam para a quadrilha na distribuição das drogas.
Foram presos na operação: R.B.R., 19 anos, prendas domésticas; D.L.C., 26 anos, vulgo DVD, servente; J.J.P.L., vulgo Cascata, 36 anos; G.R.B., vulgo Gordinho, 18 anos, mecânico; J.C.P.S.J., vulgo Juninho, 18 anos; K.V.F., vulgo Branco, 39 anos, comerciante e K.A.F., vulgo Pequeno, 37 anos, comerciante.



(Região Noroeste)

Publicidade