GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia recupera gado e denuncia saqueadores de caminhão tombado

Várias pessoas se aproveitaram do acidente e furtaram gado vivo e cortaram partes de animal que morreu em tombamento perto de Aparecida do Taboado

Publicado em: 22 de maio de 2016 às 10:41

Polícia recupera gado e denuncia saqueadores de caminhão tombado
A Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) concluiu o inquérito e denunciou várias pessoas por furto de gado e crueldade contra animais. A investigação também recuperou animais “saqueados” após um acidente com um caminhão na BR-436, nas imediações da rotatória da Lanchonete “Oásis”.



Em razão disso, várias pessoas se aproveitaram e furtaram várias cabeças de gado vivo, chegando inclusive a cortar partes de animal que morreu em decorrência do acidente com o caminhão e a abater animais machucados ali mesmo naquele local, sem a menor condição sanitária. Como conseqüência, houve grande prejuízo para a transportadora.Após a ocorrência dos fatos, alguns proprietários rurais de boa índole devolveram 04 animais, no entanto, ainda faltava a recuperação dos demais. Os investigadores de policia civil agiram no caso e conseguiram recuperar 05 animais.

Foi instaurado inquérito policial por parte da delegacia de policia civil de Aparecida do Taboado-MS. Já houve uma apuração das infrações penais. O fato não foi divulgado anteriormente para não causar prejuízo às investigações. Ao todo, 14 pessoas serão indiciadas.

A maioria irá responder por furto de gado. Outros responderão por receptação e outros por crueldade contra animais.





(Com informações de correiosdesantafe)

Publicidade