Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Advogado de Jales acusado de matar ex-vereador a canetada consegue liberdade

Polícia concluiu inquérito e justiça entende que não há mais motivo para prisão preventiva do advogado. Ele aguarda julgamento

Publicado em: 25 de junho de 2016 às 09:25

Advogado de Jales acusado de matar ex-vereador a canetada consegue liberdade
O juiz da 5ª Vara Judicial de Jales, Adílson Vagner Ballotti, concedeu liberdade provisória ao advogado Clayton Colavite, substituindo a prisão preventiva por algumas medidas cautelares, em decisão divulgada no final da tarde desta sexta-feira. Ele é acusado de matar o ex-vereador e cliente dele, João Antônio Padula, 53, com golpes de caneta e martelo.
A decisão do juiz foi tomada depois de manifestação do promotor público, Anderson Scandelai, que recebeu, na segunda-feira, o inquérito concluído pelo delegado Sebastião Biazi, e, nesta sexta-feira, pediu mais diligências à polícia, a fim de que ele possa oferecer a denúncia.
Na mesma manifestação, o promotor disse que já não havia mais motivos para a prisão preventiva de Clayton. O advogado terá que pagar uma fiança de 10 salários mínimos e seguir algumas medidas determinadas pelo juiz, como não se ausentar da Comarca, apresentar-se mensalmente à Justiça, não frequentar bares e similares e comprovar que continua atuando regularmente em sua atividade profissional.O advogado Aislan Queiroga Trigo, que está defendendo Clayton, estava no Fórum, por volta das 18 horas, aguardando a expedição do alvará de soltura.



(Blog do Cardosinho)

Publicidade