Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhão furtado em Votuporanga é recuperado

No local várias placas suspeitas de serem de veículos furtados foram apreendidas

Publicado em: 06 de junho de 2016 às 20:38

Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante, no sábado (4/6), em Penápolis, com um caminhão que havia sido furtado em Votuporanga. Na casa do acusado, a Polícia Militar encontrou um desmanche, tendo outros veículos, além de placas, peças e munições.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava o Jardim Eldorado quando, ao passar no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Nain Eid, recebeu denúncia anônima de que o caminhão estaria circulando pelas proximidades.

BUSCAS
Os policiais passaram a fazer buscas, encontrando o veículo em poder do acusado. Ele disse aos PMs que havia pego o caminhão para trocar os pneus. Em contato com uma empresa de Votuporanga, os militares souberam do furto.
Neste momento, o motorista quebrou o celular que estava em seu poder, o que levantou suspeita. A PM foi até a casa do acusado, encontrando um veículo Meriva, com placas de Itumara (MG) com o chassi adulterado e, ao lado, outro caminhão, do Rio Grande do Sul, parcialmente desmontado.

PLACAS
No interior do imóvel, os policiais encontraram ainda placas e tarjetas, um motor, câmbio, ferramentas para demarcação de chassi, cilindro de oxigênio, rodas, pneus e três munições de calibre 38.
O motorista recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para a cadeia. Os objetos e os veículos foram apreendidos para averiguação.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)

Publicidade