Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Corpo encontrado em Trinidad e Tobago pode ser de morador da região

Odair Bezerra Lins, estava desparecido desde 8 de maio, e foi localizado por caçadores, em uma área de floresta

Publicado em: 27 de junho de 2016 às 18:41

Corpo encontrado em Trinidad e Tobago pode ser de morador da região
Um corpo de um homem encontrado na última sexta-feira (24), em Trinidad e Tobago, pode ser do morador de Ilha Solteira, Odair Bezerra Lins, desparecido desde 8 de maio. Ele foi localizado por caçadores, em uma área de floresta.

Informações divulgadas pela imprensa do país da América Central, revelam que o corpo, em avançado estado de decomposição e de difícil reconhecimento, estava vestido com roupas semelhantes as que Odair vestia quando desapareceu, há 18 dias.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, exames estão sendo realizados para verificar se o corpo é de Odair. O resultado pode ser anunciado já nesta segunda-feira (27).

A imprensa de Trinidad e Tobago não divulgou a causa da morte do corpo encontrado.

O caso - O eletricista Odair Bezerra Lins foi visto pela última vez em Trinidad e Tobago no dia 8, onde trabalhava há mais de um ano, na manutenção de máquinas pesadas na construção de rodovias naquele país.

No dia 10, a OAS, empresa em que Odair trabalhava, informou que acharam a caminhonete que ele dirigia, em uma praia. Na mesma, foi encontrada um óculos, uma toalha e marcas de sangue na porta. Ele teria saído sozinho para fechar uma bomba d'água.

Uma das linhas de investigação foi a de que o homem tivesse sido sequestrado.



(Ilhadenoticias)



Publicidade