Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Empresário morre em capotamento de caminhonete

Zancaner tinha 59 anos e era ex-presidente da Udop

Publicado em: 28 de junho de 2016 às 07:00

Empresário morre em capotamento de caminhonete
O empresário Luiz Guilherme Zancaner, de 59 anos, morreu em um grave acidente de carro na noite de domingo (26), na vicinal Ângelo Zancaner, em Guararapes. A vítima presidiu a Udop (União dos Produtores de Bioenergia) entre 1997 e 2006 e era diretor-secretário da atual gestão da entidade.

De acordo com a polícia, um motorista passou com um Gol pelo trecho, quando viu o carro ocupado pelo empresário, acionando a PM, por volta das 22h15. As causas do acidente serão apuradas, entretanto, a hipótese é de que Zancaner tenha perdido o controle da direção e colidido na quina de uma boca de lobo, capotando em seguida.

RODAS
Uma das rodas da caminhonete foi arrancada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. O corpo do empresário foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, onde passou por exames necroscópicos. Os laudos devem sair em 30 dias.

LUTO
O velório acontece na Câmara de Vereadores de Guararapes. O corpo será encaminhado para São Paulo, às 16h, onde também será velado e cremado na manhã de terça-feira (28), no cemitério da Vila Alpina.

O prefeito Edenilson de Almeida, o Dedê (PSDB), decretou luto oficial por dois dias. Segundo o chefe do Executivo, Zancaner “contribuiu muito com o desenvolvimento econômico do município”.

A diretoria da Udop manifestou pesar pelo falecimento. “Zancaner era um empresário de uma visão de futuro extraordinária que alçou a entidade como prestadora de serviços e com representação em todo o território nacional", destacou o presidente-executivo, Antônio César Salibe.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)



Publicidade