Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem é preso na região por estupro da enteada de 8 anos

A vítima disse que o homem abusava dela há pelo menos sete meses e que por várias vezes tentou a violência sexual

Publicado em: 06 de junho de 2016 às 13:41

Um homem de 25 anos foi preso neste domingo (5/6) em Olímpia, por abusar sexualmente da enteada, uma menina de 8 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Ifigênia.

A polícia foi chamada até a casa, onde o suspeito mora com a menina e ao chegar no local, a criança contou que o padrasto pediu para que ela tirasse a roupa e depois começou a beijá-la. Após os atos de abuso, a criança correu, pedindo socorro. O tio dela e irmão do pedreiro foi quem chamou a polícia.

Para os policiais, a vítima disse que o homem abusava dela há pelo menos sete meses e que por várias vezes tentou a violência sexual. Ainda segundo a criança, o padrasto ameaçava ela e a mãe dela de morte, caso contasse os fatos para alguém.

De acordo com a menina, os abusos aconteciam sempre que a mãe saia para trabalhar e ela ficava sozinha com o padrasto. O suspeito não confirmou os abusos.

O pedreiro foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Severínia. A criança vai passar por exames de corpo de delito no IML de Barretos. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. O Conselho Tutelar de Olímpia também vai acompanhar o caso.




(RPR MAIS)

Publicidade