GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher de 35 anos é assassinada e jogada em poço em Ilha Solteira

Marido encontrou marcas de sangue e Bombeiros removeu corpo com sinal de facada

Publicado em: 27 de junho de 2016 às 13:14

Suzana Josefa dos Santos Leite, de 35 anos, foi morta nesta sexta-feira (25) com uma facada no pescoço, no assentamento Santa Maria da Lagoa, em Ilha Solteira. Seu corpo foi encontrado dentro de um poço, de 15 metros de profundidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o assassinato teria acontecido na casa da vítima, durante o dia. O companheiro de Suzana, R., de 37 anos, disse que trabalhou o dia inteiro em Ilha Solteira e ao retornar para o assentamento, encontrou a porta da casa aberta e a casa toda desorganizada. Na cozinha, havia uma grande poça de sangue e um rastro pela casa, como se algo tivesse sido arrastado, que seguia até um poço que fica próximo a residência, que estava descoberto. A esposa estava desaparecida.

A Polícia foi chamada ao local e iniciou as buscas por volta das 19h40. A suspeita era de que a mulher estivesse no poço. Devido a dificuldade – o poço tem quinze metros de profundidade, com dois metros de água, inicialmente cogitou-se deixar a busca para a manhã deste sábado (25). Mas, utilizando uma garatéia, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar e içar o corpo de Suzana no início da madrugada.

Ao ser retirada do poço, foi constatado que a mulher tinha um furo no lado esquerdo do pescoço, provavelmente feito por uma faca. Segundo apurou o ilhadenoticias.com, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia investiga o caso.



(Ilhadenoticias)





Publicidade