Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia prende 4 ladrões que arrombavam cofre de banco

Eles foram presos pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba com ferramentas e radinhos

Publicado em: 08 de junho de 2016 às 11:43

Polícia prende 4 ladrões que arrombavam cofre de banco
Quatro pessoas foram presas em flagrante, no início da madrugada desta quarta-feira (8), tentando furtar um caixa eletrônico de uma agência em Clementina (região de Araçatuba). Com o grupo, a polícia encontrou ferramentas e um rádio HT.
O cofre do banco chegou a ser furado, mas não foi levado o dinheiro. Por volta das 0h, a Polícia Militar recebeu informação de que o alarme do banco havia disparado. Chegando próximo ao local, os PMs viram os acusados dentro da agência com diversas ferramentas, usadas para abrir um dos caixas.

A equipe pediu apoio, entre eles do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba. Um cerco foi montado pela polícia na cidade, abordando um Honda Civic, com placas de Oriente (SP), que era ocupado pelo grupo. Dois deles seriam de Garça, um de Itapecerica da Serra e o outro de São Paulo.

BUSCAS
Em buscas dentro do carro, foi encontrado um rádio HT, que estava na frequência da polícia. Nenhuma arma foi localizada. Furadeiras e outras ferramentas foram apreendidas dentro do carro e na agência. Os acusados negaram o crime. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando exames que auxiliarão nas investigações.

Uma câmera de monitoramento havia sido encoberta pelos criminosos. Os homens foram levados a delegacia de Clementina, onde foram autuados por furto qualificado tentado, formação de quadrilha e uso de equipamento de comunicação sem autorização e encaminhados para a cadeia. Além das ferramentas e do rádio, celulares e dinheiro também foram apreendidos.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)



Publicidade