GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acusados de execução de delegado estão em Rio Preto

Abner Saulo Oliveira Calixto (26 anos) e Rodrigo Geraldo Costa de Lima (28 anos) estavam de saidinha

Publicado em: 01 de julho de 2016 às 13:28

Acusados de execução de delegado estão em Rio Preto
Os dois acusados de matar o delegado doDeinter Guerino Solfa Neto foram levados no fim desta manhã (1/7) para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde prestam depoimento.

Abner Saulo Oliveira Calixto (26 anos) e Rodrigo Geraldo Costa de Lima (28 anos) tinham deixado o CPP de Rio Preto beneficiados pela saidinha provisória quando cometeram o crime. A expectativa é de que eles forneçam mais detalhes sobre o crime

A Polícia Civil de Rio Preto prendeu Rodrigo quando ele retornou à unidade prisional na noite de quarta-feira, dia 29. Antes dele, foi preso Abner, que se entregou no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, na terça-feira, dia 28, depois de a polícia localizar a caminhonete da vítima, uma Ford Ranger, estacionada em Capão Redondo, próximo à casa dos pais de Calixto.

Rodrigo disse que abordaram o delegado nas margens da BR-153 e que a intenção seria rouba-lo para obter dinheiro para comprar passagens para São Paulo. Ao perceberem que tratava-se de um policial civil, eles decidiram matá-lo.



(Diário da Região)

Publicidade