Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Assassinos que queimaram vítima em porta-malas são presos em Guapiaçu

Funcionário público foi vítima de moradores que tentaram roubo

Publicado em: 10 de julho de 2016 às 09:59

Assassinos que queimaram vítima em porta-malas são presos em Guapiaçu
A Polícia Civil de Guapiaçu (SP) prendeu dois suspeitos de atear fogo em um carro na madrugada deste sábado (9), quando foi encontrado o corpo de um homem carbonizado dentro do porta-malas, no bairro São José, em Guapiaçu (SP).

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, que fica em frente ao local, ajudou a polícia a solucionar o caso. Depois de aproximadamente seis horas de buscas, Reniqui de Oliveira, de 21 de anos, e Héctor Maik da Silva, de 19, foram presos em casa na cidade e confessaram o crime, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, os suspeitos e a vítima estavam em uma festa e pediram carona para o funcionário público. No caminho, eles anunciaram o roubo. A vítima teria reagido e tentou fugir, mas foi alcançado pelos jovens.

Em princípio, o caso será tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, porque os suspeitos disseram que cometeram o crime para tentar roubar o carro dele, mas que como o veículo caiu em uma valeta decidiram queimá-lo. A polícia não soube informar se a vítima já estava morta no momento em que colocaram fogo no carro.



(TVTEM/G1)

Publicidade