Fim de uma procura e sofrimento da família do idoso Sr Mário Justino, seu corpo foi encontrado neste domingo (24/07/16). Segundo informações da Polícia um homem que veio passar o final de semana em Jales, e estava hospedado com a família em uma chácara no Parque das Flores, resolveu caminhar pelo pasto quando se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição e ligou para a Polícia.
O local fica próximo a Ponte do Córrego do Tamboril que dá acesso a escola Agrícola de Jales.O delegado Dr Sebastião Biazi não tem dúvidas de que o corpo seja do idoso, inclusive todos os seus pertences estavam com ele, e acredita-se que ele tenha morrido no mesmo dia em que desapareceu (09/07/16) pelo estado em que o corpo foi encontrado.
Nas buscas de sábado passado em que participei Nilva sua neta desconfiava que o avô estivesse nessa região e que ele poderia inclusive procurar água para beber e cair próximo de algum córrego.
Um dos gaioleiros que ajudaram na busca afirmou ter visto urubus nessa região semana passada, mas infelizmente não conseguimos achar o corpo, Nilva por telefone disse que chegou a descer a ponte e vasculhar o córrego também semana passada.
O corpo do Sr Mário Justino foi encaminhado para o IML de São José do Rio Preto para tentar descobrir a causa da morte, o Delegado Sebastião Biazi não acredita que o idoso tenha sofrido algum tipo de violência.
(Avozdascidades)