Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIG/DISE recupera tratores e implementos furtados em Monte Aprazível

Maquinário estava escondido em galpão de depósito. Responsáveis foram ouvidos e respondem por furto em liberdade

Publicado em: 27 de julho de 2016 às 14:38

Em uma ação conjunta de policiais civis do Núcleo DIG/DISE de Rio Preto juntamente com policiais do SIG Monte Aprazível resultou na identificação de três suspeitos de praticar furtos à propriedades rurais da região.

Os policiais receberam a informação que em um barracão da cidade de Monte Aprazível estaria sendo usado como depósito de maquinário agrícola furtado.

De pronto as equipes foram até o local e localizaram um trator Massey Fergusson vermelho, furtado em Monte Aprazível. Ato contínuo os investigados confessaram que outro trator da marca Valtra, cor amarela, e uma grade agrícola também furtados daquele município, estavam escondidos em um sítio na cidade de Poloni/SP. Os investigadores foram até o local e apreenderam o trator e um implemento do tipo grade.

Acrescentamos que, com os acusado, além das máquinas agrícolas, os policiais apreenderam dois televisores, uma cafeteira e um uísque importado que foram subtraídos de uma fazenda em Monte Aprazível.

Apurou-se até o momento o envolvimento de 3 homens nas ações delitivas sendo dois moradores de Monte Aprazivel e um de Engenheiro Balduíno.

Eles foram identificados e ouvidos na Delegacia de Monte Aprazível, porém, como não houve flagrante, responderão aos crimes em liberdade. As investigações prosseguem a fim de identificar a participação do trio em outros crimes semelhantes.

Publicidade