Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem morre ao apanhar em mocó

O crime ocorreu em um imóvel desabitado na rua Newton Prado, em Araçatuba

Publicado em: 28 de julho de 2016 às 09:35

Um homem, que não teve o nome e idade divulgados, morreu após ser espancado na madrugada desta quinta-feira (28), em Araçatuba. Um pedreiro de 37 anos foi preso em flagrante. O crime ocorreu em um imóvel desabitado na rua Newton Prado, no bairro São Joaquim.
De acordo com a polícia, o local é usado por moradores de rua para consumo de bebidas alcoólicas. A vítima estava com o acusado na residência quando, por motivos a serem apurados, foi agredida a chutes pelo acusado, que fugiu. A Polícia Militar foi ao local e encontrou o homem caído e desacordado. Ele foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu.

BUSCAS
Os PMs passaram a fazer buscas pela cidade, encontrando o pedreiro no cruzamento das ruas Doze de Outubro e Castro Alves. Ele negou o crime, mas foi reconhecido por uma testemunha como autor das agressões. Levado ao plantão policial, o pedreiro foi preso e encaminhado para a cadeia.

O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico, que apontaria a causa da morte. Os laudos devem sair em até 30 dias. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.



(Folha da Região)

Publicidade