Foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira (30/6), o montante existente em um malote de um dono de casa lotérica que sofreu um assalto na avenida Expedicionários Brasileiros.
Mediante violência física, foi roubado um malote com grande quantidade em dinheiro, ou seja, R$ 71 mil reais, de um empresário, nas proximidades da Caixa Econômica Federal na famosa “saidinha de banco".
Uma testemunha teria gritado “pega ladrão” e rapidamente a ação de populares impediu que o vulgo "Piu Piu", desaparecesse com o dinheiro, ajudando a Policia Militar a prender o individuo na avenida Libero de Almeida Silvares, próximo a um posto de combustíveis.
Vítima apenas com escoriações leves. Foi indicado pelo autor a participação de um segundo indivíduo que após diligências também foi localizado, porém não ficou preso. Rafael Matis Moreira é velho conhecido da Policia Militar por praticar diversos furtos na cidade de Fernandópolis.
Atenderam a ocorrência a equipe de Força Tática I-16177, (Sgt Zaparoli, Cb Machado e Sd Leandro) juntamente com as demais viaturas da equipe "D" (Sgt Pedroso e equipes), CFP (Tenente Ferrarez e equipe) e ainda com apoio de uma viatura de Pedranópolis, comandada pelo soldado Albino).
(Região Noroeste)