GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM prende pintor que explodiria bar em Araçatuba

Ele foi detido com um coquetel molotov (explosivo em garrafas) a caminho de estabelecimento onde havia brigado

Publicado em: 29 de julho de 2016 às 12:04

PM prende pintor que explodiria bar em Araçatuba
Um pintor de 41 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (28) pela Polícia Militar, em Araçatuba, após ser flagrado transportando um galão com gasolina e duas garrafas de cerveja com pedaços de pano dentro. Ele confessou que pretendia incendiar um bar onde esteve no dia anterior e se envolveu em uma briga.

Equipe estava em patrulhamento pelo bairro Planalto, por volta das 14h30, e, ao passar pela rua Vital Brasil, cruzou com o homem carregando em uma sacola o galão e as duas garrafas. Ao ser abordado, ele se irritou e tentou fugir com os objetos, subindo em uma bicicleta.

O acusado foi detido e, ao ver que as garrafas poderiam ser utilizadas como coquetéis molotov (explosivo artesanal feito com combustível), os policiais questionaram o que ele pretendia fazer. O pintor disse que no dia anterior brigou em um bar e pretendia voltar ao estabelecimento para incendiá-lo.

PRISÃO
Ele foi colocado na viatura e levado até o bar, onde foi reconhecido pelo proprietário. O comerciante confirmou tê-lo atendido e que houve a briga. Porém, revelou que foi a primeira vez que o pintor esteve no estabelecimento e não imaginava que ele pretendia incendiar o bar. Os objetos foram apreendidos e após ser ouvido, o acusado foi liberado.



(Lázaro Jr – Folha da Região)

Publicidade