Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROCURA-SE: idoso está desaparecido há 10 dias em Jales

Mário Justino, de 80 anos, saiu de casa para cortar cabelo e sumiu. Família está desesperada

Publicado em: 19 de julho de 2016 às 17:37

A família do idoso Mário Justino, de 80 anos, está recorrendo a imagens de câmeras de segurança de empresas instaladas na avenida Paulo Marcondes para localizá-lo.

O homem está desaparecido desde a tarde do sábado, 9 de julho, quando saiu de casa, no Jardim Tangará, para cortar o cabelo.Pelo menos uma câmera mostrou o idoso andando sozinho em direção à rodovia Euplhy Jalles.

Segundo a filha, Tereza, quando Mário Justino saiu de casa, pouco depois de 16 horas de sábado, ele trajava camisa azul marinho e calça preta de tergal. O idoso não portava documentos.

Ao contrário do que foi divulgado, o idoso não tinha problemas de memória, mas não conhecia bem a cidade. Ele tinha se mudado para Jales havia poucos meses. Antes o idoso morava em Laranjeiras, região de Barretos.

“Nós mudamos pra cá faz pouco tempo e ele não conhece muito bem a cidade. Ele saiu para ir ao barbeiro. Foi a primeira vez e acertou, mas eu me mudei para outra rua e, desta vez, ele deve ter se perdido’. Segundo uma amiga da família, a polícia fez buscas na região do Jardim do Bosque, mas até agora não encontrou nenhuma pista. “Estamos muito preocupados, correndo todos os bairros pra ver se encontramos. Distribuímos cartazes, mas até agora, nada”.

Mário Justino mora na rua Santa Adélia, 801, Jardim Tangará, proximidades do Jardim Aeroporto, por onde a família tem feito buscas. A família disponibilizou três telefones para contato: 99659-4296 (Tereza), 99776-4552 (Nilva) e 9788-6170 (Mari).





(Jales Notícias)

Publicidade