Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acidente em rodovia deixa 3 feridos na região

O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos Bombeiros

Publicado em: 15 de agosto de 2016 às 20:45

Acidente em rodovia deixa 3 feridos na região
Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete deixou três pessoas feridas, neste domingo (14), em uma vicinal em Castilho (SP). Segundo Informações da polícia, o motorista do carro, de 41 anos, teria invadido a pista contrária e bateu na caminhonete.

De acordo com a polícia, com o impacto da batida a parte dianteira do carro ficou destruída. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros que precisou arrancar a porta para retirá-lo de dentro do veículo.

O motorista do carro foi levado para Santa Casa de Andradina (SP) em estado grave com fraturas na bacia, fêmur e no braço direito. Dois passageiros que também estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves. Na caminhonete ninguém ficou ferido.

Durante a ocorrência, a polícia informou que encontrou no carro garrafas de cerveja vazias. Por conta do estado de saúde da vítima não foi possível fazer o exame de sangue para confirmar se ele estava dirigindo com sinais de embriaguez ou não. A polícia vai investigar o caso.



(TVTEM/G1)

Publicidade