Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhão perde freio e provoca acidente com 9 carros em Rio Preto

Engavetamento e confusão no trânsito em cruzamento da Andaló. Duas pessoas feridas levemente

Publicado em: 19 de agosto de 2016 às 12:26

Caminhão perde freio e provoca acidente com 9 carros em Rio Preto
Um acidente com nove carros e um caminhão carregado de concreto, por volta das 9h desta sexta-feira (19), na avenida marginal Governador Adhemar Pereira de Barros, em São José do Rio Preto (SP), deixou duas pessoas levemente feridas e causou bastante transtorno no trânsito, já que o local cruza uma das principais avenidas da cidade, a Alberto Andaló.

De acordo com informações da polícia, ao sair da rodovia Washington Luís para a alça de acesso à marginal, o caminhão teria perdido o freio e atingiu os carros, que estavam parados no semáforo que dá acesso à avenida Alberto Andaló. O caminhão, carregado com cerca 25 toneladas de concreto, só parou do outro lado da avenida.

A alça de acesso da rodovia e as faixas dos dois sentidos da avenida ficaram impedidas por cerca de uma hora. A Polícia Militar controlou o trânsito durante a retirada dos veículos. Apesar do susto e cenário de destruição, ninguém dos nove carros nem o motorista do caminhão ficaram feridos. Duas pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas na hora.



(TVTEM/G1)

Publicidade