Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem de 20 anos morre durante partida de futebol na região

Ele teria sofrido infarto fulminante durante jogo de bola em quadra de escola de Santa Fé do Sul

Publicado em: 12 de agosto de 2016 às 15:01

Jovem de 20 anos morre durante partida de futebol na região
O corpo de Wellington dos Santos Silva foi sepultado no final da tarde desta quinta- feira (11/8) no cemitério São João Batista II em Santa Fé do Sul.O rapaz de 20 anos de idade, teve um mal súbito enquanto participava de uma partida de futsal em comemoração ao dia dos pais que estava sendo realizada na quadra coberta da escola municipal Cirlei Volpe Lopes, no Bairro Cohab Beira Rio na noite de quarta feira.

Segundo foi apurado, ele teve uma parada cardio respiratório e recebeu cuidados ainda na quadra por um médico que assistia o evento, até a chegada do corpo de bombeiros que também tentaram reanimá-lo.

Wellington deu entrada na UPA - Unidade de Pronto Atendimento - 24 horas de Santa Fé do Sul, as 21h09m com Parada Cardio Respiratória, onde durante 40 minutos os médicos e enfermeiros da unidade realizaram os procedimento de reanimação mas o quadro evolui para óbito por volta das 21h49m.

A morte do rapaz que participava da atividade esportiva promovida pela Escola causou comoção de todos que estavam no local, também por se tratar de um jovem que tinha hábitos esportivos, ma que não resistiu à parada. Alguns leitores reclamaram da demora da chegada do socorro médico e das condições precárias de atendimentos das Unidades Móveis da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros.



(informais)



Publicidade