Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Motorista morre em acidente envolvendo 3 caminhoneiros perto de Olímpia

Caminhoneiro dirigia "pesado" tanque de transporte de combustível. Causas oficiais do acidente são investigadas

Publicado em: 11 de agosto de 2016 às 20:29

Motorista morre em acidente envolvendo 3 caminhoneiros perto de Olímpia
Um acidente ocorrido no KM 153 da rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, provocou a morte de um caminhoneiro de Olímpia nesta quarta-feira (10). Trata-se do ribeirosantense João Imídio Irano Garcia, 58 anos, morador de Olímpia, ele que é de família tradicional do distrito de Ribeiro dos Santos e Olímpia.

O caminhão que João Emídio conduzia era um modelo Tanque para transporte de petróleo e ele seguia no sentido Olímpia - São José do Rio Preto quando ocorreu o acidente, nas proximidades do Radar existente próximo ao Trevo da Usina Guarani.

FREADA NO RADAR

Ao se aproximar do Radar, João Imídio que estava com o caminhão vazio teria freado bruscamente e por esse ato acabou perdendo o controle do veículo. Desgovernado, o caminhão tombou e se arrastou pela pista até cair numa vala existente no local, do outro lado da pista, já no sentido Rio Preto - Olímpia.

O corpo do motorista João Imídio teria sido ejetado para fora do caminhão durante o acidente.

CARRETA DEU "L"

No sentido contrário seguiam alguns veículos, um deles, uma carreta Caçamba que acabou dando "L" tendo em vista que o caminhoneiro ao ver o acidente, também brecou de forma brusca. A carreta em L atingiu a cabine do próprio caminhão mas ninguém se feriu.

ANJOS DA GUARDA DE PLANTÃO NO LOCAL

Acionado por populares o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi para o local com a equipe do Sgt Marcelo, Cb Renato, Ronie, Neto e Guagnelli mas infelizmente João Imídio já estava morto.

O DER e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados e estão no local tomando as providencias de praxe. Um perito da Polícia Técnico-Científica também é aguardado no local do acidente onde está o corpo de João Imídio Irano Garcia.



(Olimpia24horas)



Publicidade