Rapaz pega 61 anos de cadeia por matar mulheres
Emérson Luiz dos Santos, de 22 anos, condenado por matar a ex-sogra e a ex-namorada, em abril desse ano, em Tabapuã
Publicado em: 19 de agosto de 2016 às 16:40
Mais de 12 horas depois de julgamento o réu,Emérson Luiz dos Santos, de 22 anos, acusado de matar a ex-sogra e a ex-namorada, em abril desse ano, em Tabapuã, foi condenado. A juízaGabriela Marques da Silva Bertoli acatou a decisão dos seis jurados e condenou o rapaz a61 anos, seismeses e doisdias de prisão.
De acordo com o depoimento, na época o acusado confessou o crime e disse que tudo foi motivado por ciúmes. Emérsonteria entrado na casa de Isaura por volta das 23 horas e a encontrou dormindo. Ele então começou a esfaqueá-la por todo o corpo.
Segundo o depoimento, Emerson teria esperado a ex-namorada chegar por volta das 4 horas e a surpreendeu na porta de casa também com vários golpes de faca. Depois disso, ele ligou para a polícia e se entregou.
Depois do julgamento, o acusado voltou para a penitenciária de Taiuva, na região de Jaboticabal (SP), onde cumpre a pena.O advogado de defesa disse que vai recorrer da decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo.
(Marcos Augusto/Gazeta do Interior)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!