O acidente que matou três pessoas da mesma família na rodovia Cássio Primiano, na noite desta terça-feira (9), em Mendonça (SP), chocou os moradores de José Bonifácio (SP), cidade onde as vítimas moravam. Os corpos são velados na Câmara de José Bonifácio, nesta quarta-feira (10). O município decretou luto de três dias.
Parentes e amigos do casal estão abalados com a tragédia. O clima na cidade é de tristeza e indignação. "Muito triste isso, ficamos surpresos com esta fatalidade. Eram pessoas muito boas. Toda a família está muito abalada", diz o motorista Milton César da Silva, que era amigo da família.
Segundo informações da polícia, Diego Henrique Prieto Graciano, de 25 anos, a mulher dele, Cícera Maria Silva, de 24 anos, e os filhos do casal, Larissa Manoela, de 2 anos, e Cauãn Prieto Gracini, de 6 anos, estavam em um dos carros envolvidos no acidente em um trecho de pista simples entre Mendonça e Novo Horizonte (SP).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos carros invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro. Com o impacto da batida, os veículos ficaram destruídos. Os pais e a menina morreram no local.
O outro filho do casal foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de José Bonifácio e transferido para um hospital particular de São José do Rio Preto (SP), nesta quarta (10). O motorista do outro carro, de 65 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de José Bonifácio (SP), onde está internado. Segundo a polícia, somente a perícia poderá afirmar qual dos veículos fez ultrapassagem proibida.
(TVTEM/G1)