Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões fazem 12 reféns na Casas Bahia de Fernandópolis e 2 bandidos morrem baleados

Assalto mobilizou polícia de toda a região. Criminosos trocaram tiros com polícia durante fuga perto de Mirassol

Publicado em: 23 de setembro de 2016 às 13:24

Uma ação ousada de ao menos 8 bandidos terminou com dois criminosos mortos e muita movimentação policial em toda região de Fernandópolis, Votuporanga e Rio preto nesta sexta-feira (23/9).

O bando invadiu a Casas Bahia, na avenida Brasil, em Fernandópolis, e fez 12 funcionários reféns. Quatro criminosos ficaram na loja e outros quatro fugiram em um carro levando objetos e supostamente dinheiro.A polícia de toda a região ficou em alerta. O carro foi avistado pela equipe do TOR da Polícia Rodoviária perto de Mirassol.Na tentativa de abordagem os bandidos atiraram contra os policiais. No revide, um dos criminosos foi morto.Os outros três continuaram a fuga. Já perto da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310) os ladrões cruzaram com uma equipe da CAEP de Rio Preto.

Durante a perseguição, o motorista do carro perdeu o controle. O Honda Civic caiu em um barranco e, em nova troca de tiros, outro criminoso foi morto.Enquanto parte do grupo tentava fugir, os assaltantes que ficaram na loja negociavam a rendição.

Eles só libertaram os reféns quando um promotor de justiça compareceu no local. Todos foram presos.A suspeita é que eles são presos do sistema semiaberto e tenham sido beneficiados com a “saidinha” temporária. Na região de Rio Preto 1,5 mil presos nas ruas por conta deste benefício.A loja não divulgou o valor do roubo e deve permanecer fechada nesta sexta-feira.

Um segundo carro utilizado pelos criminosos foi encontrado nesta tarde, em um canavial perto de Meridiano.

Publicidade