Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende golpista em Jales

O homem foi preso em Jales após tentar o golpe contra uma professora de 65 anos na agência do Banco do Brasil

Publicado em: 05 de setembro de 2016 às 18:37

A Polícia Militar prendeu um estelionatário de 39 anos, natural de Itaquaquecetuba, na tarde do ultimo sábado em Jales.Ele se passava por funcionário de uma agência bancária, e pedia o cartão e senha dos usuários dizendo que era para fazer uma atualização dos cadastros. Com os dados em mãos, o bandido trocava o cartão sem que a pessoa percebesse, e logo após sacava o dinheiro da conta.
O homem foi preso em Jales após tentar o golpe contra uma professora de 65 anos na agência do Banco do Brasil, na rua 11. Segundo ela contou aos policiais, foi abordada por dois rapazes enquanto estava no banco. Eles tentaram se passar por funcionários do local, e pediram o cartão, senha e dados pessoais dela. A professora inocentemente forneceu todas as informações solicitadas. Após os homens saírem da agência, ela percebeu que seu cartão havia sido trocado. A professora ligou então para a Polícia Militar e passou as características dos golpistas.
Em uma ação rápida, a policia abordou um desses rapazes na rua 15, no centro da cidade, e com ele localizaram R$3 mil em dinheiro, além de seis cartões de diferentes bancos e um aparelho celular da marca samsung. O homem foi preso em flagrante.

(Rádio Assunção)

Publicidade