Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carro do prefeito de Ilha Solteira se envolve em acidente em rodovia

Veículo oficial foi atingido por outro carro que cruzou um trevo de acesso ao Município de Três Fronteiras

Publicado em: 23 de outubro de 2016 às 11:21

Carro do prefeito de Ilha Solteira se envolve em acidente em rodovia
O carro onde estava o prefeito de Ilha Solteira, Bento Sgarboza (DEM), bateu nesta sexta-feira (21), na entrada do Município de Três Fronteiras, no interior de São Paulo. O prefeito, que não dirigia o veículo, nada sofreu e já despacha normalmente na sede do Executivo.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, Bento e um motorista da Prefeitura voltavam de São Paulo, onde o prefeito cumpriu uma série de compromissos, quando o carro onde estavam foi atingido na lateral por um veículo que cruzou um trevo que da acesso ao Município de Três Fronteiras.

Bento nada sofreu no acidente e já está em Ilha Solteira, onde despacha na Prefeitura. O motorista também nada sofreu. Não há informações sobre o estado do veículo, que é segurado, e do motorista que teria provocado o acidente.

Outro – Esse é o segundo acidente envolvendo o prefeito de Ilha Solteira. Em setembro de 2013, o carro que ele dirigia saiu da pista na cidade de Professor Jamil, a 70 km de Goiânia, vindo a capotar em seguida. Na ocasião, ele voltava de Brasília, onde participou de mobilização dos Municípios Sedes de Usina.



(Ilhadenoticias)

Publicidade