Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Corpos de pescadores são encontrados em Pereira Barreto

Casal morreu afogado durante pescaria no rio Tietê

Publicado em: 14 de outubro de 2016 às 20:08

Corpos de pescadores são encontrados em Pereira Barreto
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha encontraram nesta sexta-feira (14), no rio Tietê, em Pereira Barreto, o corpo do pescador Luiz Gustavo Arvani, 37 anos, e da companheira dele, Laudicéia Arvani, 42, que estava grávida de sete meses. O casal desapareceu na última segunda-feira (10).
A localização do corpo de Luiz Gustavo aconteceu por volta das 9h, a cerca de 150 metros de um pesqueiro instalado na Estância Paraíso. A Polícia Civil foi comunicada e acompanhou a perícia realizada pelo IC (Instituto de Criminalística). Devido ao mau tempo, as equipes de resgate suspenderam as buscas pela companheira dele, mas retomaram os trabalhos no início da tarde.

DISTANTE
O corpo dela foi localizado por volta das 13h30, nas imediações do canal de Pereira Barreto, local bem distante de onde o corpo do companheiro dela foi encontrado. Peritos do IC já foram chamados para a perícia e posteriormente o cadáver será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Os dois corpos já estavam em avançado estado de decomposição, de acordo com a polícia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, o casal era pescador profissional e entrou na água com uma embarcação para recolher redes na manhã de segunda-feira. As buscas começaram naquela tarde e seguiram nos dias seguintes com apoio de bombeiros de Dracena e Araçatuba e também do helicóptero Águia da Polícia Militar de Araçatuba, que sobrevoou o rio na terça-feira.



(Lázaro Jr e Roni Willer – Folha da Região)

Publicidade