Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Cosmorama faz leilão para ajudar Santa Casa de Votuporanga

Durante o leilão, será servido arroz, mandioca e salada e e haverá vendas de cafta, espeto e bebidas

Publicado em: 06 de outubro de 2016 às 13:35

Cosmorama faz leilão para ajudar Santa Casa de Votuporanga
O domingo será de solidariedade em Cosmorama, pois os voluntários da cidade, realizarão a segunda edição do Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga, no dia 09, a partir das 10 horas, no salão paroquial.Assim como na primeira edição, o evento é aberto para toda a comunidade. Durante o leilão, será servido arroz, mandioca e salada, gratuitamente e, haverá vendas de cafta, espeto e bebidas.
Mauricio Ralho, conhecido na cidade como Farelo, um dos voluntários, comenta sobre o intuito do evento. “A Santa Casa atende muito bem as pessoas daqui de Cosmorama e a gente precisa retribuir de alguma forma. Então resolvemos mais uma vez promover esse leilão para arrecadar verba para o Hospital”.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, ressalta o comprometimento do grupo e faz um convite para a população. É uma satisfação muito grande ver esse gesto solidário com os nossos pacientes, a fim de, nos ajudar a continuarmos atendendo a todos com qualidade e humanização. Convido a comunidade para participar e assim como os voluntários, demonstrar um gesto de amor ao próximo”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99162 9214.

Publicidade