Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões sequestram família de gerente e roubam banco em Ilha Solteira

A esposa e os dois filhos ficaram mantidos em um cativeiro durante toda a noite e parte de manhã

Publicado em: 19 de novembro de 2016 às 11:57

Ladrões sequestram família de gerente e roubam banco em Ilha Solteira
Pelo menos oito criminosos sequestraram os familiares do gerente do Banco do Brasil, que fica na Praça dos Paiaguás, e roubaram a agência na manhã desta sexta-feira (18). Cerca de R$ 500 mil podem ter sido levados. A esposa e os dois filhos ficaram mantidos em um cativeiro durante toda a noite e parte da manhã, em uma mata na rodovia entre Ilha Solteira e Pereira, cerca de três quilômetros após a rotatória de acesso ao Ipê.

Segundo o delegado Miguel Ângelo Micas, da Polícia Civil de Ilha Solteira, responsável pelas investigações, o gerente e a família foram abordados pelos assaltantes na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h00, quando chegavam em casa. “Dois entraram com o gerente na casa e outros dois levaram a esposa e os dois filhos para um cativeiro, em uma mata na rodovia, onde foram mantidos até o final da ação”, explicou Micas.

Na manhã desta sexta, por volta das 7h30, os criminosos e o gerente seguiram até o banco, no carro da vítima, onde concretizaram o roubo. “Eles entraram armados e renderam todos os funcionários. E avisaram a todos que a família do gerente havia sido sequestrada. Eles levaram todo o dinheiro que havia no cofre. Ação foi rápida, o tempo de pegarem o dinheiro”, disse Micas.

Na fuga, os bandidos fugiram em um carro que os aguardava do lado de fora do banco, com outros comparsas.

Assim que a Polícia foi avisada do roubo e do sequestro, a família do gerente foi resgatada. Aparentemente, ninguém ficou ferido, já que todos ficaram mantidos isolados em uma barraca, dentro da mata.

Equipes da Polícia Militar e Civil fazem buscas pela região, na tentativa de localizar os suspeitos, que fugiram em dois veículos. Imagens do sistema monitoramento do banco também já foram solicitadas, já que os bandidos não tiveram a preocupação de esconder o rosto. Pelo menos um dos envolvidos já teria sido identificado.





(Ilhadenoticias)

Publicidade