Mulher agredida quer R$ 40 mil de indenização
A servidora foi agredida por eles quando estava em uma praça, em Macedônia
Publicado em: 22 de novembro de 2016 às 18:32
A Justiça de Fernandópolis analisa uma ação por danos morais proposta por uma servidora municipal de Macedônia contra um vendedor, um menor de idade, além de mais três mulheres. O pedido é de R$ 40 mil. A servidora foi agredida por eles quando estava em uma praça com as amigas.
O espancamento é decorrente por um desentendimento com uma irmã das acusadas. O marido de uma chegou a atingir a servidora com um soco na boca. Populares contiveram o agressor para impedir mais agressões.
Além disso, os acusados deferiram socos e pontapés pelo corpo e cabeça da servidora. A agressão somente cessou com a chegada dos policiais militares, que precisaram fazer uso de gás de pimenta para impedir a continuidade das agressões. Em virtude das agressões, precisou ser tratada em Fernandópolis e São José do Rio Preto.
Para o advogado de defesa, houve uma sessão de espancamento que atingiu a honra da vítima, merecendo ser indenizada. O caso ocorreu em janeiro de 2016, na madrugada.
(ethosonline)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!