De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o menino estava em um veículo da prefeitura de Aparecida D’Oeste (SP), junto com outros passageiros, quando o motorista de um carro que seguia na direção contrária tentou uma ultrapassagem e causou a batida frontal.
Segundo a polícia, o homem de 41 anos, motorista do veículo que provocou o acidente, estava com sinais de embriaguez quando foi abordado logo após o acidente.
A polícia informou ainda que uma caminhonete que vinha logo atrás do carro da prefeitura também se envolveu no acidente.
Com o impacto da batida, o menino morreu na hora. Os seis ocupantes dos veículos que ficaram feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Auriflama (SP).
O hospital informou que, dos seis feridos, dois foram transferidos, ainda na terça-feira, para a Santa Casa de Araçatuba (SP) com fraturas pelo corpo. O estado de saúde dos pacientes é estável.
As outras três vítimas, uma delas o irmão gêmeo do menino que morreu, serão transferidas para Araçatuba nesta quarta-feira (28), também com fraturas pelo corpo. O hospital informou que o estado de saúde do irmão gêmeo é considerado estável.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Guzolândia.
(TEMMAIS/G1)