Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem tem pé amputado em acidente

A vítima conduzia uma CBR-1000 cilindradas e teria batido contra placa de publicidade

Publicado em: 30 de janeiro de 2017 às 19:10

Um jovem de 27 anos, morador em Ilha Solteira, teve um dos pés amputados após bater a moto de 1000 cilindradas que conduzia em uma placa de propaganda na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Ilha Solteira (a 180 km de Araçatuba), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Segundo a polícia, ele também sofreu fratura exposta na outra perna e suspeita de fratura em um dos braços.

De acordo com a Polícia Militar, pouco depois da 0h houve chamado para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito no quilômetro 658,3 da rodovia, ponto que fica próximo ao assentamento Estrela da Ilha, na entrada do município. Os policiais encontraram a vítima caída ao lado da pista, no local onde a moto que conduzia, uma CBR-1000 cilindradas, bateu na placa de publicidade.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou amputação do pé direito do motociclista, fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura no braço direito. O jovem foi levado para o Hospital de Base de Ilha Solteira e encaminhado diretamente para o centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.



(Lázaro Jr –Folha da Região)



Publicidade