O idoso de Tanabi que foi encontrado no acostamento da Rodovia Euclides da Cunha não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital de Base após uma parada cardiorrespiratória e não responder as manobras de ressuscitação.
O idoso J.S.S de 67 anos que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi na madrugada da segunda-feira, 30, para a Santa Casa com ferimentos de atropelamento, mas na unidade hospitalar foi constado que a vítima tinha sido alvejada por dois disparos de arma de fogo, uma dos projéteis atingiu a perna esquerda e outro no braço esquerdo alojando no tórax.A vítima foi transferido para o Hospital de Base em São Jose do Rio Preto.
No Hospital de Base passou por cirurgia e encaminhada para a UTI daquele hospital, e na tarde de segunda-feira, 30 passou por novo procedimento cirúrgico onde teve uma parada cardiorrespiratória não respondeu às manobras de ressuscitarão.
O corpo esta sendo velado no velório municipal onde será sepultado às 17 horas no Cemitério Jardim da Igualdade. A Polícia Civil esta realizando diligencias para encontrar informações do que realmente teria acontecido e a investiga o caso.
(Blog Renan Contreira )