Pescador morre afogado em Pereira Barreto
A vítima, que tinha costume de pescar em barranco, sem o uso de barcos
Publicado em: 09 de janeiro de 2017 às 13:16
Um pescador de 52 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo, dia 8, em Pereira Barreto, após sair de casa e não retornar. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima, que tinha costume de pescar em barranco, sem o uso de barcos, frequentava o mesmo lugar há anos e sempre retornavaantes do fim do dia. No entanto, no último sábado, dia 7, ele não voltou para casa. Esta foi a primeira ocorrência de afogamento em Pereira Barreto neste ano.
Segundo os bombeiros, o homem saiu de casa no sábado, dia 7, às14h, para pescar. Por volta das 22h30, a esposa da vítima acionou a equipe de resgate, que foi até o local onde ele costumava pescar a fim de realizar uma busca, porém não obteve sucesso.
Na manhãseguinte, os bombeiros deram o homem como desaparecido, uma vez que todos seus pertences foram localizados à margem do rio. Com suspeita de afogamento, a equipe de mergulhadores foi acionada para procurar o corpo debaixo d'água e, por volta das 17h, encontraramo corpo da vítima em um local que segundo a família, ele não costumava pescar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem pode ter caído de um barranco em um local mais profundo, a 200 metros de onde ele costumava ficar e, ali, na tentativa de jogar o anzol, a vítima teria se afogado. A perícia esteve no local para apuraros fatos.
(Arthur Avila- Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!