Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vagas para estagiários na prefeitura de Fernandópolis

Inscrições a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, até o próximo dia 09, das 08h às 12h, no Departamento RH

Publicado em: 31 de janeiro de 2017 às 18:00

Vagas para estagiários na prefeitura de Fernandópolis
Os estudantes que desejam participar do processo seletivo de estagiários na Prefeitura de Fernandópolis podem fazer suas inscrições a partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, até o próximo dia 09, das 08h às 12h, no Departamento RH da Prefeitura de Fernandópolis, sito à Rua Bahia, 1.316 – Centro.

Para inscrever-se, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado em instituição de ensino médio, técnico e/ou superior regular, estar munido de documento que comprove sua matrícula e preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar Xerox do RG e CPF. Serão reservadas 10% das vagas oferecidas, por curso, para candidatos portadores de deficiência.
Promovido pela Prefeitura de Fernandópolis, juntamente com CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, o processo seletivo será realizado no dia 19 de fevereiro, às 9h, na EMEF Coronel Francisco Arnaldo da Silva, situada à Av. Milton Terra Verdi, nº 732, Jd. América. A prova será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com 30 questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais / Atualidades.

O valor da bolsa-auxílio para os contratados, tanto a nível técnico como superior, é de R$ 937,00 com jornada de seis horas diárias de atividades. Os aprovados vão preencher o cadastro de reserva de contratações que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a necessidade da administração.

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos em: Informática, Secretariado, Contabilidade, Enfermagem e Farmácia; e também os que cursam as graduações em Administração, Arquitetura, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Direito, Farmácia, Jornalismo, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Serviço Social, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Contábeis e Letras.

Serviço:

O edital completo da contratação de estagiários pode ser acessado pelo site www.fernandopolis.sp.gov.br

Publicidade