Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher bate carro em poste em avenida de Araçatuba

Carro não fez a curva e foi de encontro ao poste de concreto

Publicado em: 27 de março de 2017 às 18:44

Mulher bate carro em poste em avenida de Araçatuba
O trânsito ficou complicado no final da manhã desta segunda-feira (27) na avenida dos Fundadores, em Araçatuba, após um carro conduzido por uma mulher atingir um poste de energia elétrica. A condutora seguia sentido ao centro, não fez a curva e foi de encontro ao poste de concreto, que quebrou. Ela não se feriu.

Testemunhas disseram que o Chevrolet Cobalt seguia pela faixa da direita da avenida, reduziu a velocidade para passar em uma lombada e seguiu normalmente. Instantes depois, elas ouviram um forte barulho, parecendo uma explosão, e viram o carro atravessado na rua. "Eu corri em direção ao carro, de onde saía fumaça, e abri a porta da frente e depois a traseira, para ver se não tinha nenhuma criança, mas ela estava sozinha", contou uma pessoa que pediu para não ser identificada.

Ainda de acordo com essa testemunha, a condutora pediu a ela que pegasse o celular, que foi encontrado dentro da bolsa. Em conversa com a vítima, ela lhe disse que se distraiu olhando para o supermercado que existe do outro lado da rua e não acompanhou a curva existente na avenida. O carro subiu na calçada e bateu de frente com o poste, que ficou escorado no muro de um condomínio de prédios existente no local.

Os dois air bags do veículo foram acionados com o impacto, evitando que a mulher se ferisse. Ela não quis falar sobre o acidente. Por volta das 12h, a Polícia Militar aguardava a presença da equipe do IC (Instituto de Criminalística) para realização de perícia.

Técnicos da CPFL Paulista foram chamados e fizeram o desvio da rede elétrica, evitando que muitos consumidores ficassem sem abastecimento. Após a liberação do local pela perícia, o poste seria escorado para normalização da distribuição de energia.



(Lázaro Jr – Folha da Região)

Publicidade