Uma criança de 1 ano e 6 meses de idade morreu após ter sido agredida e abusada sexualmente por seu padrasto T.S.O., de 24 anos, em Aspásia. A mãe também foi vítima das agressões do rapaz que está preso.
Os crimes teriam sido praticados na noite de terça-feira (23) quando o autor agrediu fisicamente a mãe, identificada como P.M.O.N., de 18 anos, junto o enteado, a criança.Devido à gravidade dos ferimentos a criança foi levada para a Santa Casa de Jales, onde foi constatado por equipes médicas sinais de abuso sexual, que seria cometida pelo padrasto. A Polícia foi acionada, sendo que agentes da Central de Polícia Judiciária realizaram buscas na residência do casal, com o acompanhamento da mãe, na cidade de Aspásia.
Os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com a numeração raspada de marca Taurus, foram encontradas no local 06 cartuchos intactos. Todo o material estava escondido no forro do banheiro.
O padrasto T.S.O. teve voz de prisão decretada, por ter cometido os crimes de estupro de vulnerável, posse de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica. Ele foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24). Ainda não existem informações sobre o velório e sepultamento da criança.
(Radio Assunção)