Dois homens foram presos por roubo na noite de ontem (13), na estrada vicinal Luiz Bido, próximo ao recinto de exposições, em Auriflama. Os ladrões haviam acabado de assaltar uma farmácia, rendendo a proprietária e dois funcionários, em Sud Mennucci. Eles foram encontrados após um rastreio no GPS do celular roubado.
Por volta das 21h20, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor cinza. Após receber as informações do roubo em Sud, a equipe iniciou patrulhamento e depois de avistar dois homens com as mesmas características passadas, acompanhou o veículo por um quilômetro, quando fez a abordagem.
R.S.N., de 26 anos, confessou ter sido autor do roubo. Com ele, foram encontrados o celular de uma das vítimas, a quantia de R$ 320 e uma touca. Seu comparsa, J.C.C.Jr., estava utilizando um par de luvas pretas, que também foram apreendidas.
Ambos teriam entrado na farmácia armados com um revólver e rendido as três pessoas que estavam no estabelecimento. Após efetuarem o roubo, eles fugiram. Os policiais militares não encontraram a arma utilizada no crime.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão e apreendeu a motocicleta que eles utilizavam. Agora, eles aguardam uma audiência de custódia.
(João Vasconcelos Neto – Po Auriflama)