Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LEILÃO EM ÁLVARES FLORENCE PRA SANTA CASA

Voluntários se organizam pra evento no próximo mês

Publicado em: 09 de outubro de 2018 às 12:55

LEILÃO EM ÁLVARES FLORENCE PRA SANTA CASA
A união vai demonstrar toda a sua força e solidariedade em Álvares Florence. A Comissão de Voluntários está preparando a sexta edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga, que será no próximo mês, no Recinto de Exposição.

A mobilização já começou entre a comunidade. Os organizadores estão solicitando animais e demais prendas para o evento, que tem 100% da renda para o Hospital votuporanguense. “Estamos visitando as propriedades próximas, para pedir doações. O que for arrecadado, fará a diferença para a Instituição”, afirmou a coordenadora Rosilda Batista da Silva.

Rosilda contou que o leilão conta com apoio da Prefeitura de Álvares Florence. “Queremos conquistar um bom dinheiro para a Instituição, que tanto faz pela saúde de nossa população. Estamos organizando tanto os lotes quanto os itens para o almoço, que podem reduzir gastos e, assim, incrementar ainda mais a receita”, complementou. Os interessados em ajudar devem entrar em contato no telefone (17) 99775-0039.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu os voluntários. “Somos referência para 53 cidades da região em alta complexidade. Queremos pedir a colaboração de toda a população para mais um evento em prol ao nosso Hospital, que tanto precisa. Cada recurso reflete em melhor atendimento para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), que hoje refletem em 70% de nossa assistência. Nosso obrigado antecipadamente”, finalizou.

Publicidade