Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

QUASE 600 KG DE DROGA

Carro cheio de maconha perto de Populina

Publicado em: 02 de outubro de 2018 às 07:04

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu 568 quilos de maconha. O flagrante foi realizado na tarde de domingo (30), próximo ao Km 181 da Rodovia Antonio Alduino, no município de Populina.

Uma equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) realizava patrulhamento quando suspeitou de dois veículos, um VW Gol e um Ford Fiesta pretos, que transitavam em alta velocidade e bem próximos um do outro.

Os PM’s solicitaram a parada dos veículos, mas não foram atendidos. Com o apoio do policiamento territorial de cidades vizinhas, foi iniciado acompanhamento e logo as equipes conseguiram abordar os automóveis e seus ocupantes.

Durante vistoria no Ford Fiesta, foram encontrados 646 tijolos de maconha, que totalizaram 568 quilos. Foi constatado que o VW Gol servia para ajudar no transporte da droga até o destino final. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Jales, onde a ocorrência foi registrada.

Publicidade