Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM DE 18 ANOS TEM PERNA AMPUTADA EM ATROPELAMENTO

Acidente na vicinal que liga o município de Rio Preto ao Distrito de Talhado

Publicado em: 04 de novembro de 2018 às 11:54

JOVEM DE 18 ANOS TEM PERNA AMPUTADA EM ATROPELAMENTO
Uma jovem de 18 anos teve a perna amputada após ser atropelada ontem (3), na vicinal que liga o município de Rio Preto ao Distrito de Talhado. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base, onde passou pela cirurgia de amputação do membro inferior.

Por volta das 5h, a vítima caminhava pelo acostamento da estrada quando foi atingida por um carro gol conduzido por um motorista de 27 anos. O homem atropelou outras duas pessoas. Uma das vítimas, um jovem de 18 anos, foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, com ferimentos leves.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. Segundo o tenente da Polícia Militar, Cristiano Soares, o teste indicou 0.55 miligramas de álcool por litro de arexpelido pelos pulmões. Ele foi levado a Central de Flagrantes e preso pelo delegado de plantão.

A prima da vítima, que preferiu não se identificar, estava no local do atropelamento e não foi atingida porque conseguiu correr para dentro do matagal. Um quarto jovem, de 18 anos, estava com o grupo, também correu e saiu ileso do acidente. Ela prestou depoimento na Central de Flagrantes e foi liberada.

A testemunha contou queo o sinal do celular estava fraco, ela, a prima e os dois amigos decidiram caminhar pelo local para conseguir conexão e solicitar uma viagem no aplicativo Uber. No entanto, no caminho, cerca de dois quilômetros de distância da festa, foram surpreendidos pelo carro, que estava com os faróis apagados.grupo voltava de uma festa em uma chácara próxima do Distrito de Talhado. O motorista estava sozinho e voltava do mesmo evento em que as vítimas estavam. O carro, que ficou danificado com a batida, foi apreendido.




(Francine Moreno - Diário da Região)


Publicidade