Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAGDA FAZ ARRASTÃO E ARRECADA LEITE PRA SANTA CASA

Voluntários fazem coleta em 4 pontos da cidade até dia 14/12

Publicado em: 12 de novembro de 2018 às 11:03

MAGDA FAZ ARRASTÃO E ARRECADA LEITE PRA SANTA CASA
Toda a população de Magda está envolvida em ajudar a Santa Casa de Votuporanga, Instituição que atende 53 municípios da região noroeste com abrangência para 500 mil habitantes.

Os voluntários estão promovendo Arrastão do Bem até o dia 14 de dezembro. São quatro pontos de coleta espalhados na cidade: Centro de Saúde, EMEI, E.E. Manoel dos Santos e EMEF facilitando a logística da campanha que arrecada leite.

O motorista José Roberto Pirota, mais conhecido como Polodó, explicou como surgiu a iniciativa. “Conversamos com uma colaboradora do Hospital, que falou da necessidade da Instituição. Prontamente, pensamos nesta ação, a primeira em prol à Santa Casa, que é nossa referência em atendimentos”, contou.

Ele ressaltou a expectativa pelo arrastão. “A população é solidária e está engajada. Queremos arrecadar uma grande quantidade, como forma de gratidão pelos serviços”, complementou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu Magda. “Leite é item de nossa primeira necessidade. Consumimos cerca de 100 litros por dia pelo nosso Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Queremos agradecer os voluntários e toda comunidade pela ação em nome de nossos assistidos e desejamos uma ótima campanha”, finalizou.
Publicidade