Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TRAFICANTE QUE "TRABALHAVA" EM MATO DE RIOLÂNDIA É PRESO

Operação da DISE e polícias mobilizou helicóptero e canil da PM. Dois fugiram

Publicado em: 22 de novembro de 2018 às 06:49

TRAFICANTE QUE

A DISE de Votuporanga prendeu ontem (21) um homem de 30 anos por tráfico de drogas em Riolândia. Os agentes da unidade estavam investigando a ação de traficantes de drogas daquela cidade havia algum tempo, e receberam a informação de que três pessoas estariam embalando drogas em uma mata nas proximidades da cidade.
Os agentes da DISE se deslocaram até aquela cidade e com apoio de policiais civis de Riolândia ingressaram na mata.
Com a aproximação dos policiais os traficantes correram, sendo detido no local apenas um deles.
Os outros dois indivíduos conseguiram se embrenhar em uma outra mata existente nas proximidades e até o momento não foram localizados.
No local onde os indivíduos estavam os policiais encontraram 208 porções de maconha já embaladas e prontas para venda a usuários, 30 porções da mesma droga já separadas mas ainda sem embalagem, material plástico utilizado para embalar a droga, facas e uma enxada que possivelmente foi utilizada para desenterrar a droga.
O indivíduo preso foi encaminhado para a sede da DISE onde está sendo autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.
A a ação contou ainda com a participação de policiais militares de Votuporanga e Riolândia, sob o comando da Tenente PM Sara, do helicóptero Águia e do Canil da PM de São José do Rio Preto.

Publicidade