Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAGDA DOA LEITE PRA SANTA CASA

A comunidade da cidade vizinha levou leite para o Centro de Saúde

Publicado em: 28 de dezembro de 2018 às 10:59

MAGDA DOA LEITE PRA SANTA CASA
O Centro de Saúde de Magda se uniu para salvar vidas. Em uma ação do bem, os colaboradores da unidade e a população não mediram esforços para que a solidariedade ultrapassasse os limites do município.

Os colaboradores organizaram uma campanha de três semanas. A comunidade levou leite para o Centro de Saúde, como forma de agradecer todo atendimento prestado pelo Hospital votuporanguense. Além disso, os funcionários da unidade também adquiriram alguns itens.

Representando toda a população de Magda, o colaborador José Carlos Corte esteve na Instituição. Ele entregou 156 litros de leite para o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a comunidade. “Agradecemos imensamente a solidariedade de Magda. Consumimos 100 litros de leite por dia aproximadamente e este auxílio irá beneficiar milhares de assistidos não somente daquela cidade, mas de 53 municípios da região”, finalizou.


Publicidade