Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PILOTO DE FERNANDÓPOLIS MORRE EM QUEDA EM LAVOURA

Acidente foi em propriedade na região de Chapadão do Sul

Publicado em: 11 de dezembro de 2018 às 15:00

PILOTO DE FERNANDÓPOLIS MORRE EM QUEDA EM LAVOURA
Um homem de 41 anos, identificado como Gilsimar Ferreira Freitas, morreu após o avião que pilotava cair em uma lavoura de soja no município de Chapadão do Sul.

A suspeita é que o acidente tenha acontecido no domingo (9), mas os destroços da aeronave só foram localizados na manhã de hoje (10).

Ao site O Correio News, o primo da vítima relatou que o piloto deveria ter pousado em Costa Rica e, em seguida, teria como destino uma fazenda na cidade de Juara, no Mato Grosso, onde Gilsimar trabalhava como gerente.

Ainda segundo o site, a aeronave comercial, prefixo PP-SFJ, decolou do aeroporto de uma propriedade rural e caiu a aproximadamente 10 quilômetros da pista. O avião foi encontrado pelo próprio familiar do piloto, que estranhou o primo não ter aparecido, na manhã de hoje, e decolou e sobrevoou a região em seu avião.

A vítima, que possui familiares em Cassilândia e também no município de Fernandópolis (SP), passou o sábado visitando amigos em Chapadão do Sul. Na ocasião, o piloto chegou a sobrevoar a pista de tiros de uma fazenda da região, onde amigos participavam de um torneio.

As causas do acidente ainda serão apuradas por técnicos. Conforme o O Correio News, algumas pessoas chegaram a relatar que o motor apresentou um barulho estranho durante o voo realizado no o evento do fim de semana. O primo do piloto também não descarta que a vítima tenha sofrido um apagão devido aos remédios que tomava.
Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar estiveram no local. Peritos também foram acionados para atender a ocorrência.



(Campo Grande News)






Publicidade